telefone + 55 41 3292-5653

Aplicações

Nossas Soluções

  • aqualift80l
    Aquasensor GLT 530
    Sensor de nível hidrostático

    O sensor de nível hidrostático GLT 530 é aplicado em tanques ou elevatórias de esgoto, rios, estações de tratamento de efluentes. Sua estrutura especial confere grande confiabilidade no monitoramento de nível do reservatório pois possui alta precisão e resistência.

  • aqualift80l
    Aquadisc
    Disco Difusor

    ✓ Os discos difusores são comumente utilizados nas estações de tratamento de esgoto.

    ✓ Confiável e de longa duração

    ✓ Baixas quedas de pressão e, por isso, assegura maior eficiência

    ✓ Possibilidade de aumento futuro da capacidade de aeração   

    ✓ Instalação fácil e rápida

    ✓ Layout flexível

    ✓ Tolerância a alta temperatura

    ✓ Adequado para esgoto agressivo

  • aqualift80l
    Aquagrind
    Triturador sanitário

    Amplie suas instalações sanitárias com os trituradores sanitários Aquagrind. Ideal para aplicações leves, recebe ligações de um vaso sanitário, pia ou chuveiro e possui triturador embutido que reduzem e evacuam materiais fecais e papel higiênico.

  • aqualift80l
    Aqualift 80
    Elevatória Compacta Unifamiliar

    ”Se ligue na rede” com a Aqualift 80L, uma elevatória compacta unifamiliar de baixo custo e rápida instalação. Com uma bomba submersível de acionamento automático é a solução definitiva e eficiente para a soleira negativa.

  • aqualift80l
    Aquapropeller ZQB
    Bombas submersíveis

    A bomba submersível ZQB de fluxo axial é modular e aplicável em grandes vazões e baixas alturas manométricas.

     

  • aqualift80l
    Aquassonic GTU 741
    Sensor de nível ultrassônico

    O sensor de nível ultrassônico Aquassonic é aplicado em tanques ou elevatórias de água e esgoto e faz a quantificação do volume ou nível contido no reservatório.

  • aqualift80l
    Aqualift 500 / 700 / 900
    Elevatória compacta coletiva

    A Aqualift 500 é uma elevatória compacta configurável com 1 ou 2 bombas que atende de 7 a 25 residências, em empreendimentos com soleira negativa. Excelente relação custo benefício, rápida instalação, eficiência e baixo consumo de energia são seus diferenciais.

  • aqualift80l
    Aqualift 2000 / 2600
    Elevatória compacta coletiva

    As Aqualift 2000 / 2600 são elevatórias compactas configuráveis com 2 bombas para até 600 residências em empreendimentos com soleira negativa. Atendem a NBR12208, possuem diversos arranjos, painel automático e atendem as diretrizes das companhias de saneamento.

  • aqualift80l
    Aqualift 2700
    Elevatória compacta coletiva

    A Aqualift 2700 é uma elevatória compacta configurável, com 2 bombas para vazões de até 10 L/s em empreendimentos com soleira negativa. Atendem a NBR12208 e diretrizes das companhias de saneamento. Seu diferencial são as maiores profundidades de chegada da rede coletora.

  • aqualift80l
    Aqualift 4500
    Elevatória compacta coletiva

    A Aqualift 4500 é uma elevatória compacta configurável, com 2 ou 3 bombas para vazões de até 20 L/s, em empreendimentos ou bairros com soleira negativa. Atende a NBR12208 e as diretrizes das companhias de saneamento e possui as maiores dimensões do mercado sul-americano variando de 3,0 a 5,0m de altura.

  • aqualift80l
    Bomba submersível
    Bombas submersíveis

    As bombas submersíveis aplicáveis nas elevatórias compactas Aqualift são confiáveis e eficientes no bombeamento de esgoto sanitário com partículas sólidas e dejetos. Ampla cobertura hidráulica associada a diferentes tipos de impulsores permitem o transporte e manejo adequado dos sólidos, livre de bloqueios com excelente eficiência energética.

  • aqualift80l
    Conexões de compressão
    Conexões de compressão

    As conexões de compressão Aquastar são fabricadas em PP nos tamanhos entre DE50 e DE160. São de fácil instalação e manutenção e utilizadas nos tubos de PEAD das linhas de recalque e compõem a estrutura do barrilete das elevatórias compactas.

  • aqualift80l
    Skids de pressurização
    Pressurizadores

    O sistema de pressurização Aquastar é formado por uma ou mais bombas centrífugas interligadas em paralelo. Aplicáveis em empreendimentos ou agricultura, possui controles inteligentes. A solução automatiza o abastecimento ou pressurização dos sistemas de água garantindo pressão constante.

  • aqualift80l
    Acessórios para saneamento
    Acessórios para saneamento

    As conexões e acessórios para saneamento da Aquastar são aplicadas em redes de água e esgoto. A linha é ampla e possui válvulas, sensores de nível, sensores hidrostáticos, juntas de desmontagem, tratamentos preliminares, sistemas de gradeamento entre outros.

  • aqualift80l
    Chave-boia Aqualevel HT-M15-5
    Chave-boia

    A chave-boia desenvolvida pela Aquastar é a opção ideal para o controle de nível em reservatórios, tais como estações elevatórias de águas residuais, poços ou bombas de drenagem. 

     

  • aqualift80l
    Sistema de captação flutuante
    Aquafloat

    A linha de sistema de captação flutuante Aquafloat se insere no mercado como solução para bombeamento de líquidos em áreas onde ocorrem longos períodos de estiagem, áreas de difícil acesso e locais que exijam cuidados com o meio ambiente sem alterar a topografia existente.

     

  • aqualift80l
    2000L
    Aquaseptic

    A estação de tratamento compacta Aquaseptic 2000L possui um sistema de fácil instalação, montagem e baixo custo. Após o tratamento que ocorre no tanque, a água pode ser manejada para um sumidouro, vala de infiltração ou fluxo plantado de macrófitas;

    A capacidade de armazenamento do tanque é de 2000 litros, que possui 3 repartições internas que possibilitam um aumento considerável na eficiência no tratamento do efluente. 

  • aqualift80l
    700l/900l/1100l/2000l/2600l
    Aquascrubber

    O Aquascrubber é um sistema de exaustão e neutralização de gases desenvolvido pela Aquastar para o uso em aplicações industriais onde há liberação de gases tóxicos, em estações de tratamento de água/esgoto ou outros processos. 

     

inovacao

Selo Inovação

Saneamento ao alcance de todos

nacional

Produto Nacional

Desenvolvido e fabricado no Brasil

assistencia

Assistência Técnica

Assistência técnica em todo território Nacional

norma

Norma Técnica

Conforme norma ABNT 12208

Benefícios

legislacao

Legislação

100% em conformidade com os padrões das companhias de saneamento.

instalacao

Instalação

60% mais rápida.

custo

Custo Benefício

Investimento 40% menor.

solucao

Solução única

A solução é completa, um centro de custo, um fornecedor.

saude

Saúde pública

Importante meio de prevenção de doenças.

ambiente

Ambientalmente correta

100% estanque e livre de contaminações.

Youtube

Conheça as Conexões de Compressão da Aquastar, Uma solução estanque e livre de erros de instalação!

Entenda os componentes de uma instalação de elevatórias compactas Aquastar

Ciclo de bombeamento inteligente | Elevatórias Aquastar

whatsapp